segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Advogada...processo...visitas

Depois disso, não demorou muito e eu contratei uma advogada para entrar com pedido de separação e pensão, mas como era final de ano, tudo ia demorar mais do que o normal. Justiça brasileira...não é muita novidade o lance da lentidão nos processos. Enfim...
Independente de qualquer coisa, desde que eu e o Sr. R nos separamos quase que quinzenalmente ele via nossa filha, sempre com a mala da mãe dele junto. Porque ela é mala? Porque foi ela que acabou com o meu casamento... sempre colocando o filho num pedestal que nunca existiu... logo ele nunca cresceu e casou pensando que ia brincar de casinha...enfim... Como de praxe, ele me ligou numa sexta-feira para ver a nossa pequena no domingo. E assim foi... faltando 15 dias para a festinha de aniversário da minha pequena marcamos de nos encontrar. Dessa vez fui com a minha mãe, ficar sozinha com ele parecia o fim para mim... e não sei porque, algo me dizia que se eu ficasse sozinha com ele e a mãe dele (afinal de contas ele nunca ia sozinho nas visitas, SEMPRE a mãe dele estava presente) eles iriam usar isso contra mim.