segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Cena dos próximos capítulos

Marcamos um cinema, ele estava tão diferente... dois tímidos. Foi muito legal ter alguém que gosta da gente por perto, mas na sala de cinema muitas coisas vieram à tona e não consegui sequer dar um beijo nele, ficamos abraçados e nada mais. Senti-me mal, foi estranho ... não queria ter tratado ele daquele jeito. Na hora de ir embora dei um selinho nele e percebi que ele ficou emocionado, pedi a ele paciência comigo. Quando cheguei em casa liguei para ele, pedi desculpas pela noite passada e o convidei a vir na minha casa no dia seguinte. A primeira visita dele para mim depois de tanto tempo... e na despedida um beijo de verdade. Foi lindo!!!!
A minha história com o B que acabou de começar, prefiro nem relatar agora... serão as cenas dos próximos capítulos!rs