quarta-feira, 29 de julho de 2009

Decisão...atitude!

Alianças de noivado compradas... estava decidido: vamos noivar e casar! Mas e casa? Vamos morar onde?
Pronto... ferrou! Meus pais viram nossa cara de preocupados e sugeriram de dividirmos o terreno deles e construir nossa casa. O Sr. R amou a idéia, eu nem tanto. Nunca achei uma boa idéia um casal morar no mesmo quintal que os sogros independente de qual parte seja. Mas o tempo estava passando e o prazo diminuindo. Sr. R conversou comigo e acabamos que concordando com a idéia dos meus pais. Nos endividamos até o pescoço mas compramos o que era preciso para construir nossa casinha e contratamos os profissionais para executar o serviço.
Abril... meu aniversario chegando. Estava sem dinheiro então só teve um bolinho mesmo... e para a minha surpresa o Sr. R me pede em casamento... noivamos no dia do meu aniversario. Foi tudo muito humilde mas muito legal. Nesse dia que a mãe dele descobriu os nossos planos porque ela viu os materiais de construção e ele acabou contando. Ela não pareceu muito feliz, isso porque ela nem sabia que estávamos fazendo isso para ter logo nosso bebê.
No fim da festinha chamei o Sr. R e falei que em alguns dias entraria em meu período fértil e que achava que era nossa chance de tentar engravidar. Ele ficou super empolgado, mas eu o alertei que seria uma tentativa e que se tivesse que ser seria. Marcamos o dia... me lembro até hoje 16 de abril.
16 de abril de 2007... por volta das 20h nosso bebê estava sendo concebido e mal sabíamos. Cada um seguiu para a sua casa... estava anciosa. Mas era preciso esperar um tempo. Já estava até me vendo de barrigão...Não agüentei e acabei pedindo para a minha medica uma guia de exame de sangue para saber... fiz... e o resultado deu negativo.... fiquei muito triste. Me coloquei numa situação de risco tão grande para nada.