quinta-feira, 30 de julho de 2009

Positivo!

Passou mais uns dias e não sei porque, mas pedi outra guia de exame... e dessa vez o resultado foi POSITIVO!
Ate que enfim um resultado positivo que nos traria alguma felicidade... queria tanto que minha madrinha estivesse conosco.
Meus pais, eu e o Sr R. ficamos muito felizes. Agora era hora de acelerar o casamento. Não queríamos casar com um barrigão enorme. Queríamos provar para todos que estávamos casando por amor e não por gravidez indesejada. Mesmo porque essa gravidez era muito desejada por nós... uma conquista linda.
A familia dele já não estava entendo o porque de casar tão cedo e agora queríamos acelerar ainda mais... não teve jeito e ele teve que contar o porque. Quando eles descobriram da minha gravidez que ficaram sem chão, inconformados... achavam um absurdo eu querer conceber uma criança ‘doente’...aff...que pensamento limitado! Mas não tinha mais o que ser feito. E eles nada poderiam fazer... então aceitaram sem querer aceitar. Lembrando que os únicos da parte do Sr. R que sabiam da sua sorologia eram sua mãe, irmãos, e seu melhor amigos apenas... enquanto eu...hehehe... quase todos que me rodeiam sabem: meus pais, irmão, tios, e alguns amigos mais chegados.
Estava marcado: iríamos nos casar em junho. A casa ficou pronta em cima da hora... ainda me lembro da sensação de enjôo ao sentir o cheiro daquele material de construção...arght!!!
Lembro que no dia do casamento eu estava com quase dois meses de gestação... um dia frio e chuvoso. Foi tudo muito humilde mas muito legal, só pra variar.