terça-feira, 30 de junho de 2009

Decidida!

Bom...eu surtei. Não sabia se estava preparada para isso. Estava no segundo ano da faculdade. Meus planos eram: terminar a graduação, noivar, juntar dinheiro para um enxoval legal e quem sabe uma casa, nesse meio tempo adquirir um carro e aí sim casar e ter filhos. Mas agora tudo teria que ser antecipado por causa de um vírus! Será que eu queria isso mesmo?
Quais seriam minhas prioridades agora? Será que o Sr. R é o homem da minha vida a ponto de casar e ter filhos com ele?
“Meeeeeeeeeu Deus...socorro! Preciso pensar... estou confusa!!!”
Essa confusão na minha cabeça não durou muito tempo. Cheguei um dia em casa aos prantos e avisei minha mãe que estava indo para a faculdade trancar minha matricula. Ela ficou preocupada por causa da minha bolsa de estudos mas eu falei para ela que a graduação podia esperar... a maternidade não. Liguei para o Sr. R para que ele me encontrasse na facul. Assisti a primeira aula, chamei uma grande amiga e avisei que era a ultima aula que eu estava assistindo e que seria muito ruim se despedir de todo mundo (avisei essa amiga e não o Vi porque ele parou o curso antes de terminar o primeiro ano, mas continuamos grandes amigos até hoje). Ela não estava entendendo nada, até começou a chorar comigo mas queria saber o porque... não sei porque, mas acabei falando pra ela: ‘M. é que eu sou soropositiva e o Sr. R também, mas ele esta ficando mal e daqui a pouco não teremos mais a chance de termos um filho. Vou parar o curso para tentar a maternidade’. Eu pensei que ela até teria nojo de me abraçar depois dessa, mas não... ela continuou chorando, abriu um sorriso e me deu um abraço apertado e me desejou sorte. Foi muito legal... outra amiga que posso contar!
Despedimo-nos e fui ao encontro do Sr. R. Segui até o departamento da facul responsável por trancar as matriculas e fiz o que achei certo fazer. Fomos para a minha casa e perguntei ao Sr. R se ele queria mesmo ter um filho comigo mesmo a familia dele reprovando e ele disse que sim. Então impus minha única condição: casamento. Não sei porque mas impus isso, não queria ser mãe sem estar casada, não queria que as pessoas pensassem que casei só porque estava gravida. E ele falou: demorou! Avisamos os meus pais da nossa decisão e eles ficaram felizes... a partir daqui minha vida iria mudar completamente... muitas felicidades e muitas decepções e tristezas!