quarta-feira, 24 de junho de 2009

1º vez...

Que mês mais turbulento. Tudo vindo a tona ao mesmo tempo...
Estava quase tudo entrando na normalidade... estava trabalhando como sempre, ralando na faculdade, mas uma coisa me incomodava... omitir para os meus pais a forma como me contagiaram.
Em um final de semana, estava eu e o Sr. R no quarto e minha mãe na sala, nesse dia finalmente o convenci de contar tudo para a minha mãe pelo menos. Chamamos minha mãe ao quarto e contamos tudo para ela. Ao contrario do que ele esperava, minha mãe agiu de uma forma positiva. Ficou triste pela nossa omissão, mas ficou mais aliviada ao saber como eu havia me contagiado. O Sr. R ficou surpreso, ele não esperava que minha familia reagisse da forma que reagiu. Depois de esclarecer tudo com a minha familia não demorou muito eu e o Sr. R decidimos ter a nossa primeira relação sexual. Por incrível que pareça perdi a minha virgindade com ele. Para mim foi mágico, naquela época né... hoje não sei como definir essa experiência.