quarta-feira, 27 de maio de 2009

Welcome home...

Chegamos em São Paulo, e cada ônibus seguiu para a sua unidade. Ele para a zona norte e eu para a zona leste.
Inevitavelmente, todo mundo que foi ao acampamento acabou se adicionando no Orkut (famoso site de relacionamentos) e lá eu o encontrei, adicionei e mandei um recado, pedindo para que me enviasse as fotos. Depois de uns dias recebi as fotos no meu e-mail e quase na seqüência uma mensagem de texto dele no meu celular perguntando se eu havia recebido as fotos. E assim eu respondi e fomos trocando mensagens. Depois de uns dias recebo a seguinte mensagem: “Queria te falar uma coisa, mas fico meio sem jeito”. Meu ego inflou, porque eu já imaginava o que seria, e respondi: “Pode falar, sem medo!!!”. Segundos depois: “Eu queria te dar uns beijos!”. É, a declaração é meio tosca mas na hora não me contive e dei risada...pensei: ‘que gracinha, o pivetinho quer dar uns beijinhos’. Não me lembro como respondi, só lembro que ele mandou uma mensagem falando que não queria nada sério... só dar uns beijos mesmo e eu pensei: ‘porque não? Ele é um ano mais novo, mas é de família, educado, já trabalha, não é nenhum largado mesmo...nem pega nada!’; e assim acabamos marcando um cinema.