quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dezembro de 2005...

...num cinema de um shopping de São Paulo, não muito perto nem muito distante. Era um domingo, nem muito quente nem muito frio.
Como eu estava sem graça. Meu Deus...sentindo-me a pedófila, fora que ele era do meu tamanho e mais magro que eu... que situação! Escolhemos o filme, na verdade um desenho!!!hehehehehe A sessão estava com mais crianças do que adultos, mas sentamos em um lugar meio que isolado. Demorou um tempo até sair o primeiro beijo... e nem foi lá aquelas coisas, cheguei a pensar que ele nunca tinha beijado. Daí pensei: ‘ele disse que não quer nada sério...então dou um beijo apaixonante ou um beijo normal???... Vou de apaixonante’. A sessão acabou, ficamos um pouco na estação de metro, pegamos o metrô e ficamos no mesmo vagão por algumas estações e ele não desgrudou. Chegou a estação dele, ele desceu e eu fiquei, mas a despedida foi com um beijo bem prolongado.
Em pé no vagão, outro pensamento: ‘Legal! Saí, assisti a um filme engraçadinho e dei uns beijinhos. Pra um domingo até que tá bom!’. Mal acabei de pensar isso vibra o meu celular, mensagem de Sr.R.: ‘Não paro de pensar em você. Já estou com saudades. Beijos.’. Novo pensamento: ‘hehehehehehe, o beijo apaixonante deu resultado! Hehehehehehe’.
Estava quase chegando em casa, toca meu celular, era ele falando que já chegara em casa, perguntou onde eu estava e declarou que estava com saudades já e queria me ver novamente. Eu meio que desconversei, não sabia se era aquilo que queria, mas acabei não resistindo e depois de dois dias já estávamos com outro encontro marcado. Em um desses encontros estávamos abraçados conversando e fomos nos beijar, no meio do beijo senti algo estranho... gosto ferroso. Parei e vi que a boca dele estava sangrando muito, o alertei e limpamos nossa boca externamente e acabamos que engolindo aquele sangue todo. Perguntei se estava tudo bem e ele falou que sim.(Atentem-se a essa parte da história e um detalhe: eu tenho grande problema com aftas, principalmente no último trimestre do ano...sabe se lá porque. Nenhum médico soube me explicar isso até hoje).
Não demorou muito e ele me pediu em namoro e eu aceitei.