segunda-feira, 1 de junho de 2009

Em janeiro de 2006...

...eu tive a confirmação da bolsa de estudos na universidade, no curso Tradutor e Intérprete. Fiquei muito feliz e ele receoso. Pensou que eu ia achar alguém mais interessante e terminaria com ele só porque ele não tinha cursado e nem estava cursando nenhuma faculdade. Pura besteira... pois eu sou muito fiel aos meus parceiros.
Passado três meses, os veteranos organizaram uma festa numa casa noturna para os calouros. Claro que o chamei e estava tudo combinado e iríamos com meu irmão, uns amigos da minha época de colégio e um amigo que tinha acabado de conhecer na universidade, o Victor.
Semana da festa, e por coincidência, semana do 1º de abril (dia da mentira) – o Sr. R. começou a me mandar umas mensagens estranhas do tipo: “Preciso te falar algo muito importante!” – “Tenho um problema de saúde que ainda não tem cura”. Nossa quase tive um treco... pensei: ‘Pronto! Meu príncipe encantado tá com câncer e à beira da morte.’ Que semana... como chorei!!! Mas depois vi que sábado seria 1º de abril... dia da mentira!!! Um alívio, tinha quase certeza que ele estava fazendo uma pegadinha comigo! Até tinha desencanado e quando ele meio que me lembrava do assunto eu nem dava muita bola...