sexta-feira, 7 de agosto de 2009

"Parabéns mamãe..."

Num sábado bem cedo estávamos eu, Sr. R e meus pais no laboratório, anciosos para o ultra-som. E depois de muita espera, o resultado:"Parabéns mamãe, é uma menina!!!!". O Sr. R não esboçou muita felicidade mas eu fiquei maravilhada, assim como os meus pais. Lembro que até brinquei com o Sr. R pra ver se ele se animava : ‘só porque queria um menino para ser meu puxa-saco vai vir uma menina para ser a sua puxa-saco’ foi em vão. Mas nem liguei muito, afinal meu sonho era uma menina e agora eu sabia que eu era mãe de uma garotinha.
Do laboratório fomos a algumas lojas comprar roupinhas. Eu curti muito!
Depois dessas compras veio os preparativos para o chá de bebê... fiz tanta coisa...com tanto carinho! Foi muito gostoso... curti muito minha gravidez e cada detalhe. Afinal não sei se poderei ter a felicidade de gerar outro bebê. As vezes passo a mão na minha barriga e sinto falta de quando minha filhota era tão pequenininha e ainda estava dentro de mim.